sexta-feira, 16 de março de 2007

ESPAÇO PARA ESPECIALISTA EM SAÚDE


Olá minha turma !

Um espaço virtual para Especialistas em Saúde Pública, especialmente para os formados pela ESPMG. É isto mesmo, estou criando este Blog permante que servirá para nossos contatos, troca de informações, notícias, bate-papo e tudo que for de interesse de nossa turma. Ai do lado esquerdo tem uma serie de Links Saúde que podem nos ser úteis.
Como vocês podem me ajudar ? Enviando notícias de cada um, de sua cidade, de seu setor de trabalho, de seus projetos e programas de saúde de seu município, sobre o SUS, como se desenvolve a implantação do SUS na sua região, quais as suas dificuldades. Escrevam um artigo para publicarmos neste nosso espaço.
FIQUEM A VONTADE, ESTE ESPAÇO É NOSSO!

Vocês podem falar comigo aqui neste nosso espaço, basta clicar na caixa de comentários logo abaixo de cada texto ou pelo meu blog jornalistico clicando aqui. Interessante ainda é que tudo que vocês escreverem ai na caixa de comentários, será redirecionado para minha caixa de e-mail e eu estarei respondendo prontamente.

Abraços para todos. Aguardo notícias. Jarbas Cordeiro
Aqui abaixo seguem os e-mails de alguns de nossa turma, em breve teremos mais:

Leia abaixo: Compre um carro que já vem afogado.

4 comentários:

Guilherme Roesler disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos - Pós Graduado em GSSS - Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos - Pós Graduado em GSSS - Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde. disse...

Ai Turma,

Os comentários acima foram colocados experimentalmente e por isso eu os exclui.
Mas a partir de agora, não tem mais experiências, já estamos funcionando, o Blog é simples, mas é uma ferramenta eficiente para contatos rápidos. Por enquanto eu vou administrando, qualquer um que se dispor pode editar e administrar este nosso espaço.
Deixo aqui o meu abraços a todos, espero e conto com a participação de todo, inclusive divulgado este nosso espaço. Ok! Jarbas Cordeiro

Unknown disse...

Eu gosto de ter um espaço onde os médicos podem consultar e compartilhar informações e sabedoria. Eu sou um especialista em densitometria ossea e todos os dias há coisas que eu preciso consultar com meus colegas.